FLEURITY BRASIL E ARGENTINA

A Fleurity, que comercializa coletores no Brasil desde dezembro de 2015, afirma que de dezembro de 2015 a julho desse ano houve um crescimento de aproximadamente 580% nas vendas e chama atenção para o viés ecológico do produto. “Uma mulher descarta até três quilos de lixo por ano só com absorventes comuns, mas o coletor menstrual dura até 10 anos”, diz Carlos Dieter, Diretor de Marketing da Fleurity.


Exame materia final.png

“Desenvolvemos dois produtos que ajudam, diariamente, nossas clientes. Os coletores menstruais são reutilizáveis e duram, até, 10 anos. Já o Uriny é a solução para que as mulheres não precisem ter contato direto com banheiros inadequados para uso”, comenta Carlos Dieter, diretor de marketing da Fleurity.


globo news final.png

Matéria do programa Mundo SA do canal por assinatura Globo News, onde falamos sobre o lançamento da marca Ocean Friend e dos desafios com os canudos reutilizáveis de inox no mercado brasileiro.


m de mulher final.png

Recentemente, foi lançado o primeiro condutor made in Brazil, o Uriny da Fleurity – aquela marca que também faz coletor menstrual. Mas será que funciona mesmo? Fiz o teste para saber.


uol final 1.png

Chega de dúvidas sobre o "copinho", ou o coletor menstrual. O método é o preferido por muitas durante o período menstrual, e é bem simples. Universa explica:

Dói?

Não é para doer. Se estiver doendo, é porque foi colocado de alguma maneira errada. Vale observar a embalagem com um guia sobre como dobrar e introduzir de maneira indolor e tranquilo. Se doer demais, busque uma ginecologista!


uol final 2.png

Pode fazer sexo usando coletor? Veja mitos e verdades sobre o método:

Desde que houve o “boom” de coletores menstruais no Brasil, por volta de 2015, o interesse não parou de crescer e, após o estranhamento inicial, cada vez mais novas adeptas estão recorrendo ao dispositivo.


pegn final 2.png

Empreendedor fatura R$ 700 mil por mês com coletor menstrual.

O período menstrual costuma ser um desafio na vida das mulheres. Não apenas pela TPM, mas também pelo desconforto causado por absorventes comuns e o perigo dos vazamentos. Com isso em mente, algumas empresas começaram a investir em coletores menstruais para evitar os problemas dos absorventes externos e como uma saída mais sustentável e econômica a esses métodos tradicionais. Este é o caso da Fleurity, marca de coletor menstrual, criada pelo brasileiro Rafael Born, 32 anos


pegn final 1.png

Quem é mulher sabe que não é fácil usar qualquer banheiro. Muitas vezes, é quase impossível encontrar uma posição confortável para se equilibrar e não tocar no vaso sanitário. Foi pensando nisso que a Fleurity lançou o condutor urinário Uriny, com o qual é possível fazer xixi em pé em banheiros públicos.


bem estar final.png

Um copinho que tem feito a diferença na vida de muitas mulheres, o coletor menstrual. Ele é reutilizável, pode durar até 10 anos e muita gente tem abandonado o absorvente por causa dele.


buzzfeed final.png

Apesar de trazer tantas alegrias, o carnaval pra mim é também sinônimo de um GRANDE desespero: a hora de fazer xixi. Eu sou daquelas pessoas que só percebe que precisa ir ao banheiro no momento em que o xixi já se tornou uma força da natureza que não pode ser detida. Ou seja: qualquer coisinha que facilite essa "performance" no meio do bloquinho parece um milagre pra mim. Eu já tinha testado esta tecnologia em sua versão de papel, a que imprime em casa mesmo, pra fazer xixi em pé e deu bem errado antes de finalmente dar certo.


marie claire final.png

Desde que la revista científica estadounidense Lancet Public Health, que revisó 43 estudios con 3.300 mujeres y niñas en total, confirmó que el uso de la copa menstrual es seguro, cada vez más personas que menstrúan se suman a este método.


folha de sp final.png

Matéria no site do jornal Folha de São Paulo, falando sobre a entrada dos canudos reutilizáveis de inox no mercado brasileiro e a Ocean Friend se destacando como uma das principais fornecedoras.


O Carnaval chegou e com ele o tradicional sufoco da mulherada: o momento de fazer xixi! Só a gente sabe o quanto é difícil manter o agachamento para evitar o contato com o vaso sanitário, não é mesmo? Se tiver tomado uma brejas a mais então…SOCORRO. O condutor urinário é a solução inovadora que promete transformar a sua vida na hora do aperto no bloquinho.


glamour final.png

A boa-nova para essa temporada festiva é um acessório que cabe na polchete: não estamos falando de glitter ou enfeite de cabelo, mas sim do condutor urinário Uriny (R$ 50), da Fleurity. O objeto permite que mulheres façam xixi em pé, sem precisar encostar no vaso sanitário ou fazer malabarismos na hora H.


b9 final.png

Pensando nisso, o aplicativo de táxi Wappa e a fabricante de coletores menstruais Fleurity resolveram fechar uma parceria para distribuir condutores urinários pela cidade durante o feriado. O aparelho, que permite às mulheres fazer xixi de pé, estão sendo repassados durante as corridas de táxi ou de carros particulares da Wappa desde o dia 22 de fevereiro, e continuarão ocorrendo até a quarta-feira de cinzas em 6 de março.


propmark final.png

A marca de coletores menstruais lança a edição limitada Freedom em apoio ao Dia Internacional do Orgulho LGBTQ+. A coleção de coletores menstruais está na loja online da marca em edição limitada a 500 combos, que incluem brindes personalizados com a identidade da campanha, dois coletores, copo esterilizador, condutor urinário com saquinho impermeável, doleira, botons e um canudo de inox.